Friday, November 07, 2008

Ensaio da apresentação da proposta de pesquisa

O último "assignment" (trabalho, exercício, atividade) que vou entregar esse semestre vai ser uma apresentação oral da proposta de pesquisa.

Fiz os slides por volta da semana passada, e essa semana eu apresentei para os colegas do Laboratório de Requisitos, que é tipo o grupo que a Didar , a orientadora principal da equipe, coordenaa. São alunos de pós graduação por pesquisa também. A equipe são acho que dois indianos ou paquistaneses (são iguais os indianos e paquistaneses) e uma moça da Indonesia que sempre confundo com as outras moças do sul asiático, já que todas elas são baixinhas, e ficam todas cobertas de hijab (coberta do pé até a ponta do braço, e o véu, só pode aparecer o rosto, a mão e o pé).

Também foi Jack (chinês, aluno de PhD que é do lab aqui do lado) e Khaled (syria, tb do laboratório aqui do lado, que é mais da parte de agentes, data mining, etc).

Sharifah que a colega que tb é orientada do McBride também foi.

O prazo que tenho são 20 minutos para a apresentação e 10 minutos para perguntas. Eu estava com cerca de 35 slides, então estava com medo do tempo ser pouco.

O tempo foi suficiente, apresentei em 17 minutos. As perguntas é que foram complicadas. A pergunta em si foi "isso é possível de ser feito?" "é factível?" Foi o que gerou mais dúvida.

Eu não sei a resposta para isso. Quem definiu o tema da pesquisa (e eu gaste 2 semanas refazendo toda a proposta de pesquisa) foi o McBride. Se na apresentação no Conference do dia 12-13 Novembro o meu board (avaliadores) comentarem muito isso, acho que o McBride vai discutir a questão. O que não vai me deixar triste, porque eu tenho a proposta inicial minha toda pronta e era ela que eu estava interessado em realizar.

Vamos ver o que acontece no dia 13/Novembro.

2 comments:

adrfbh said...

Ora, se é factível, talvez o McBride saiba responder. Sucesso!

Raquel said...

kkkkkkkkkkkk....Não me admira vc ter um "plano B" em stand by!!!

TO COM SODADESSSSSSSSSSSSS