Friday, August 29, 2008

Footsteps, novo amigo

Ontem a hora que estava saindo da UTS vi que tinha várias plaquinhas indicando cada laboratório e também pegadas coladas no piso indicando a direção de cada laboratório. Quando estava descendo do Level 4 (onde é a sala que fico) perguntei a um rapaz que estava perto o que eram essas pegadas, ele me explicou então que no dia seguinte haveria tipo um open day, que seria aberto os laboratórios e áreas da Uni para o pessoal conhecer. Achei que o rapaz era do Oriente Médio ou algo assim, e fomos descendo as escadas conversando. Ele falou que era do Games Lab, e comentou do projeto que estava envolvido, eu expliquei que havia chegado há pouco e ainda estava me situando. Continuamos conversando e já no ground floor (que é o Level 2) perguntei o nome dele e ele respondeu "Daniel", eu então já em portugues "Opa, então você é brasileiro!". Ele ficou numa alegria só, (e eu tb), pq disse que havia postado há alguns dias uma mensagem na lista de discussão para toda UTS para ver quais outros brasileiros havia por lá e quase não teve respostas. Agora tem um que é vizinho "de atravessar a ponte" :)
Foi muito bom falar com o Daniel e me deixou bem mais animado. Como disse no post anterior, até tinha procurado o Student Union para saber de como envolver mais com os outros estudantes, pq praticamente tenho contato basicamente com o orientador.

No comments: