Tuesday, September 30, 2008

Meet the sponsors!

Ontem fui conhecer a EDS que eh a empresa que está patrocinando a minha estadia aqui na Australia. Então o McBride agendou uma reunião ontem para entre outras coisas, mostrar que eu existo, que sou de verdade e estou aqui :) Bem, essa parte foi fácil.

A empresa fica em Burwood, que é um suburbio um pouco para o oeste. Fomos de trenzinho, em Sydney a rede de trens é mais abrangente que a de ônibus, a maior parte dos lugares as pessoas preferem ir de trem, é mais rápido e acho que é mais confortável, o trenzinho é tipo o trem de suburbio mesmo, tem várias gerações dos vagões, um chama TANGARA (eu acho que é nome de algum bicho ou formiga no Brasil). Aqui o McBride não sabe o que vem a ser.


View Larger Map

Bem, agradeci ao pessoal da EDS pela oportunidade, foram muito gentis. Aliás a empresa é bem bacana, são tipo assim super dinâmicos, trabalham na parte de serviço (Service de Delivery e Management Delivery) então tem uma estrutura bem flexível parece.

7 comments:

Moniquinha said...

Tangara é um passarinho! Bem colorido, por sinal!

Anonymous said...

Olá

Eu me cadastrei na EDS, como você fez para conseguir um Sponsor? conte-nos um pouco sobre isso. Por favor. Eu pretendo ir em março/2009 para estudar, igual vc, mais seria ótimo conseguir um sponsor para patrocinar o meu visto. Eu tbm trabalho com TI.(java)

Ranerio said...

João,
1 - como voce chegou até meu blog?
2- vc precisa de um sponsor pro visto? É outra coisa, bem diferente.

Anonymous said...

entao... eu sou membro do Canguru.info e vi seu blog la, em um post.
Então, eu pretendo ir para Sidney para trabalhar e estudar. tenho previsão para Março, mais gostaria de saber como você conseguiu um sponsor, porque o visto patrocinado é muito melhor do que ter que preencher todos os requisitos para aplicar para o visto de residente.
Obrigado por me atender.

Ranerio said...

João, eu não tenho visto com sponsor. O sponsor eh so para a pesquisa que tou fazendo. Acho que para vc fazer o visto com o sponsor tem que contactar os empregadores e aí obter uma oferta.

Anonymous said...

Vs foi pela EDS certo? eu me cadastrei lá. vou tentar um contato. Obrigado.

Anonymous said...

[url=http://dcxvssh.com]OKhvihSNOJmiOV[/url] - MUSXCotkID , http://yuxeflk.com